Homepage
Movimento All In

O Movimento All In foi uma decisão da Flush de ceder suas redes sociais para bares, cafés e restaurantes afetados pelo lockdown durante a pandemia.
A cada dia, um estabelecimento diferente anunciava sua oferta a ser entregue via delivery. Nos posts, a agência ainda deu dicas de entretenimento que estavam acontecendo na TV, como por exemplo: jogos de futebol, filmes e paredão do BBB.

Além disso, a agência patrocinou os posts para que eles tivessem maior abrangência.
Sendo assim, impactamos uma média de 8 mil pessoas por dia e mais de 340 mil pessoas durante o período de vigência da campanha. E para resgatar um pouco da relação entre cliente e garçom, produzimos o vídeo abaixo, em que uma das entregas do delivery foi feita pelo garçom conhecido como Wolverine, do Bar Central.

TAGS: #Vendas #Digital #RedesSociais
Veja outros trabalhos. Clique aqui.
 B1
 B2
Novos Negócios

Contato

Ass. Imprensa

Contato

Trabalhe na Flush

Contato

Localização

Fácil acesso em Granja Julieta

Avenida Professor Alceu Maynard Araújo, 153 Cj 21 - Granja Julieta - São Paulo - SP, CEP 04726-160

Fale direto com o CEO da Flush - Marcel Oliveira